O blogvoltou!

Hi people! Adalbenice já havia me dito que o blog tinha sumido.... Aí, no face, a Carminha me lembrou, e então fiz uma série de peregrinações no google, e descobri que Minha conta no google havia sido acessada indevidamente e de forma suspeita.... Bom, eu não encontrei como contar prá eles que minha filha estava em Portugal, e acessou minha conta no iPad dela..... Kkkkkkkkkk Então people, foi isso, e daí que bloquearam tudo meu no google. Agora tudo funciona. Pensando pelo lado bom, que bacana eles nos protegeram assim, né? Um beijão grandão EM, e até djá!

Comentários

  1. Que bom dear, eu tava me sentindo sem casa...rs!

    beijos em!

    ResponderExcluir
  2. Que bom dear!!! Eu tava me sentindo sem casa...

    beijos em!

    ResponderExcluir
  3. ZIZIZINHAAAAAAAAAA,
    QUE DELÍCIA , SABER QUE A NOSSA HISTÓRIA POR AQUI VAI CONTINUAR!!
    AINDA BEM QUE VOCÊ CONSEGUIU DESCOBRIR A CAUSA.
    ESTAVA FALTANDO UM PEDAÇO DE MIM, AGORA,SOBRE TODAS AS COISAS, FIQUEI IMENSAMENTE FELIZ!!
    QUE SEJA UMA NOVA FASE, DE MUITO CARINHO, AMIZADE E TROCAS PRECIOSAS!!
    ACHO ESSE ESPAÇO ESPECIALÍSSIMO!!
    AMIGOS DO BLOG, ZIZIZINHA, SEJAM BEM-VINDOSSSSSSSSSSSSS!!
    AMEI!!
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM, CACÁ CARMINHA CARMEN

    ResponderExcluir
  4. ÊBAAAAAAAAA \o/
    Saudades daqui.. BjãO, Zi! ❤

    ResponderExcluir
  5. ZZ!!! que bom!!!
    Quando vi que o Blog estava fora do ar senti um vazio...
    Foi como se uma parte da minha história tivesse sido apagada.
    Aqui tem muito de nós todos, obrigada por trazê-lo de volta!

    Beijos com amor!!!

    ResponderExcluir
  6. Assim que vi que ele tinha sumido me deu um vazio, afinal todo contato que tenho com vcs e com Zizi, devo a este espaço, que é muito nosso. Mas, ainda bem que tudo voltou ao normal e continuamos felizes. Beijo bem grande.

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltou! Adoro esse cantinho!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bom Zizi!!


    Como disse a Angélica, aqui tem toda (ou parte) da nossa história. Foi aqui que conheci muitos amigos, aprendi, dividimos nossas tristezas e alegrias, dei muitas risadas, etc., etc...
    O blog também é como se fosse nossa sala de visitas. Diferente do Facebook...

    Continuo por aqui também!! rs

    Lindo o cenário!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. 07Jul2013
    Oiiiii
    _/\_ namaste
    mta Luzz

    Navegando por aqui e acolá, encontrei reportagem no site da Veja sobre MEDITAÇÃO que ganhou “aval científico” O texto descreve cientificamente os benefícios que os praticantes já conhecem... Espie:
    http://veja.abril.com.br/noticia/saude/meditacao-ganha-enfim-aval-cientifico?utm_source=abril.Com&utm_medium=referral&utm_campaign=abril.com

    Boa Semana de Lua Nova e (re)começos...
    Muita Alegriaaaaa em seu caminharrrrr
    Tno abco
    Annairam

    ResponderExcluir
  10. Zizi, sempre bom estar perto de você. Passei aqui também para dizer que gostei muito do show no teatro Bradesco, falar então depois com você, foi o máximo. Bjão.

    ResponderExcluir
  11. 15Jul2013
    Oiiiiiiiiiiiiiii
    E a “prima insônia” a me fazer sala..
    Síndrome de Garfield madrugada a dentro (a fora)... Segundas são o “ó” e o “z” de quase tudo!
    E a internet a projetar imagens/canções/palavras, palavras, palavras... (“e eu já não aguento mais... em tempo ruim todo mundo também dá Bom Dia..”)
    Neste instante estou entre “I believe I can fly” (já estou quase crendo que posso tocar o céu...) e “Viver, Amar, Valeu”...
    Vou ficar com este “solriso” prá iniciar a semana...
    - Bom humor em alta!! Stress em baixa !!
    . . . . . . . .
    Hora de contar carneirinhos azzzzuis...
    Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    (E nem eu acredito que vou postar isto !!)
    . . . . . . . .
    Boa Semana !!
    Muitos (sol)risos a iluminar seus momentos !!
    Em retribuição ao que você faz: ilumina as pessoas por onde passa – acabei de encontrar vídeo sobre show em Petrópolis... Noite repleta de encantos/grandes interpretações/emoções– prá você e prá todos os presentes!!
    . . . . . . . .
    Hummmmmmmmmm
    Hora de contar carneirinhos azzzuis...
    Antes que o dia, enfim, amanheça
    Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    Bye
    Muita Luz & Alegria em seu caminhar...
    Tno abco
    Annairam

    ResponderExcluir
  12. Que bom minha rainha! Ter você de volta é o maior de todos os presentes que poderia ganhar de presente de aniversário. Tenho estado ausente tb; ultimamente só acesso pelo celular e, não é das melhores experiências. Ah, além de meu aniversário, 20/07 é também o "dia do amigo" por isso...
    PARABÉNS A TODOS NÓS, ZIZIANOS! Que Deus esteja em nossas vidas e em nossos corações.
    Beijos Zizi, zizianos, zizinets e zizifãs. Amooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  13. Ô Zi, sou uma retardataria mesmo!rsrsrsr Estava sem conseguir entrar,mesmo sabendo que já estava no ar... Mais é que estava tentando pela última página aberta no meu iPad,e era justamente a que deu erro! Ai,meus sais!!! Então,posso perder esse contato com vcs de jeito nenhum! Ave Maria,Deus me livre! Um beijo,fica com Deus,e uma ótima semana! Ah, a Lu tá chegando em Salvador,será uma Serie de shows(de 06 à 10 de Agosto) Olha que Maravilha!!! Bj,meu Anjo! Te Amo!

    ResponderExcluir
  14. 08Jan2014
    _/\_
    Oiiiiiii

    Passei por aqui para lhe falar que vc está muito solar!!
    E isso é bom demais de se ver e ouvir (prog da Xuxa recente – entrou no ar qdo Lua e Netuno se encontraram nos céus... E sua voz a invadir/emocionar/brilhar nas tardes deste Brasil de meu Deus!!!)
    . . .
    E como acasos não existem, estava eu a ouvir Gonzaguinha:
    “... Essa vida assim, tanto mar, tanto mar
    Sempre o mar, cores indo
    Do verde mais verde ao anil mais anil
    Cores do sol e da chuva ... – (Gonzaguinha)”
    E deparei-me com o novo visual de seu blog...
    Quase tudo haver...
    . . .
    Muita Luz em seu caminhar, sempre!!
    Alegrias e Prosperidade em 2014!!
    Tno abco,
    Annairam
    ^)
    PS: o blog voltou, mas vc não voltou...
    Quando voltará ?
    rsrs

    ResponderExcluir
  15. 23Fev2014
    _/\_
    Oiiiiiii

    Mensagem para inspirar uma Semana Iluminada pelo encontro do Sol com Netuno...

    "12 SINTOMAS DE UM POSSÍVEL DESPERTAR
    J. Krishnamurti:

    1. Uma tendência crescente de deixar as coisas acontecerem ao invés de tentar controlá-las;
    2. Ataques frequentes de alegria, sorrisos sem explicação e explosões de risos a qualquer momento;
    3. Sensações de estar intimamente conectado aos outros e à natureza;
    4. Episódios frequentes de apreciação e admiração com coisas simples;
    5. Uma tendência de pensar e agir espontaneamente, no lugar do medo baseado na experiência passada;
    6. Uma nítida habilidade de curtir cada momento;
    7. Uma perda da habilidade de se preocupar;
    8. Uma perda do desejo por conflito;
    9. Uma perda de interesse por tomar as coisas como pessoais;
    10. Uma perda de apetite em julgar o outro;
    11. Uma perda de interesse em julgar a si mesmo;
    12. Uma inclinação em dar sem esperar nada em troca."

    PS:
    Quando vc virá à Ribeirão esgotar os ingressos tbém ??
    rsrs

    ResponderExcluir
  16. VOLTA PARA O BLOG ZIZI!! QUERO PARTICIPAR! LINDA

    ResponderExcluir
  17. 23mar2014
    Oiiii
    "Sol em Áries; Mercúrio conjunção c/ Netuno; Lua em Sagitário" - mta inspiraçao no ar p/ ser compartilhada..
    . . .
    Pelo azul d céu q nos protege (a todos) indistintamente.. Pelo sol nosso d cada dia a irradiar energia abundante e Alegria aqueles q acreditam no milagre q é viver! Que possamos compartilhar mais ternura e gratidão por tudo q há disponível..
    . . .
    Sucesso neste novo ciclo q se inicia em breve! Alegria, Saúde e mta Luz em seu caminhar..
    . . .
    Tno abco
    PS: gratidão por seu talento compartilhado conosco..

    ResponderExcluir
  18. Fui! Só que não... Então, somos sempre por aqui e por onde mais o Universo generosamente nos permita (re)encontrar! Zizi,indizivelmente querida, que seja uma nova contagem, digna de todo teu talento e principalmente digna de tua integridade e verdade! Que o Tempo, o Espaço e os 4 Elementos estejam sempre a teu favor e que a Vida te brinde com lindos inesperados e promessas devidamente cumpridas!!!
    Tive a felicidade de te ver e ouvir no SESC - como é bom fazer parte da tua música acompanhada desses músicos sensíveis, brilhantes!! Obrigada, obrigada, obrigada!!!
    Claro que adorei rever criaturinhas fofíssimas deste
    cantinho super especial !!!!
    Bjs, bjs, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  19. Passando pela casa alugada para matar saudades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas