Adalbenice e Carminha sorry!!!!




Uma mensagem de amor prá vocês.
Atrasadinha, mas limpinha!




Comentários

  1. ZIZIZINHA QUERIDAAAAAAAAAAAA,
    AMEIIIIIIIIIIII!!!
    NADA DE PEDIR DESCULPAS, NÃO FOI FALHA...FOI...???
    OBRIGADÍSSIMA, POR TODOS OS BONS DESEJOS, SEMPRE!!
    AMEI OS PÁSSAROS AZUIS, E VER VOCÊ ACONCHEGADINHA, NA SUA CAMINHA!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO, COM TODO O MEU AMOR!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  2. Vídeo lindo, Zi.. e adorei!

    FELICIDADES MENINAS!!!!!!! <3


    BJãOOOOOO


    ResponderExcluir
  3. Meninas lindas e queridas, aproveito o espaço para desejar-lhes tudo o que há de bom.

    Meu carinho é de vocês! Sintam-se abraçadas e beijadas!

    Zizi, tava saudades aqui do nosso Blog!
    Volte mais... volte sempre!

    Beijos saudosos...

    Fefeu

    ResponderExcluir
  4. Meu Amor,não consegui ver o video ,mais acredito que está lindo,e lindo tmb esse pássaro azul que as meninas estão falando.Continuo tentando ver,conseguirei,fé Em Deus!Então...Vc é Linda,como lembra de cada um(a) de nós,seu coração é lindo... Te Amo!!! Parabéns novamente para essas duas lindas que eu Amo tanto! Dal,Cacazinha,vcs moram no meu coração! <3 Beijos! Suca,Su,Suzaninha.rsrrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Zi...mais uma vez tow por aqui e agora pra ver esse vídeo fofo, cheio de passarinhos azuis e também ouvir o gentil recadinho de parabéns. Obrigada pelo seu carinho, pela sua disponibilidade em reservar um pouquinho do seu tempo pra falar com a gente. Adorei!!!. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo os pássaros azuis rs parabéns novamente meninas!

    ResponderExcluir
  7. Que achado Zizi, hj em casa vi um vídeo seu com diversos "feras" no canal 79 e pensei comigo: que mulher linda! Foi então que ao pesquisar um pouco sobre você me deparei com seu blog... AMEI!!! Bjs ternos! Bri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas